quinta-feira, 3 de maio de 2012

Moneypenny e Q podem retornar em Skyfall


Estava navegando pela internet e decidi procurar notícias sobre a Moneypenny pra postar no blog e achei uma reportagem no site MusicRooms , joguei no GOOGLE TRADUTOR e adaptei ela pra vocês:

  


"Miss Moneypenny e Q são rumores de estar a fazer um retorno para a série James Bond.

Nenhum dos dois personagem apareceu nos filmes de Bond desde que Daniel Craig assumiu o papel de 007 de Pierce Brosnan.

Mas fontes no set de Skyfall tem sido dito para esperar "algo especial" nas próximas semanas, quando voltar das filmagens na Turquia.

Ambos os personagens - jogou pela última vez por Samantha Bond e John Cleese em Die Another Day - têm sido muito sentida por fãs da série 007.

Ligação estrela Daniel Craig admitiu na semana passada que haveria um retorno de alguns personagens antigos, mas não revelou quem.

E o jogo é repleto de rumores uma nova atriz está previsto para ser trazido como Miss Moneypenny.

Como é habitual com as pessoas da produção de James Bond, eles estão sendo tão secreta como MI6-se assim que começar a confirmação é impossível.

Mas isso é certamente a palavra no set, enquanto eles colocam toques finais a Skyfall, que é lançado no Reino Unido em outubro, para comemorar o 50 º ano da franquia Bond.
"


Fonte : MusicRooms  




Na foto as 3 Moneypenny's e particularmente achei a Samantha Bond mas bonita mas todas são lindas!
                                          


Na foto os Q desses 50 anos de 007 e gosto muito do Desmond Llewelyn (segundo que teve sua ultima participação em O Mundo Não é o Bastante passando o cargo para meu segundo favorito John Clesse quetem um humor incomparável 







Sou a favor á volta de Q e Moneypenny pois são personagens secundários importantes:
Moneypenny com sua beleza incomparável e sua quedinha com James Bond 
e Q com seu humor inteligente ,as patadas amigas em James e suas invenções inteligentíssimas e que muito chamam de bugingangas mas sempre que James Bond precisou as invenções de Q ajudaram (gosto muito do Q particularmente falando)

Tomara que Q e MoneyPenny Voltem





Super Abraço



0 comentários: