quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Daniel Craig elege Robert Pattinson seu favorito como futuro substituto e cria rumores de saida do papel

O ator Daniel Craig, famoso por interpretar o agente secreto James Bond, disse que Robert Pattinson seria seu substituto ideal nos próximos filmes da franquia. As informações são do jornal The Sun.

Segundo a publicação, Craig encontrou Pattinson e fez a sugestão ao ator. "Daniel disse a Rob que ele seria um Bond brilhante e que gostaria de ver o jovem britãnico no papel", afirmou uma fonte.

Divulgação


Atualmente, Craig tem contrato assinado para mais dois filmes do 007, mas pretende abortar a missão para se dedicar à família. O informante alegou que Pattinson ficou extremamente lisonjeado pelas palavras de Craig.

"Daniel realmente admira como Robert lida com essas coisas de sua vida pessoal (...) Ele realmente sente muito pela traição de Kristen Stewart ter parado na mídia. Para passar por isso, e ainda manter um nível de profissionalismo e continuar trabalhando, mostra um grande caráter dele", finalizou o informante. (Com informações de O Fuxico). (Fonte: Bonde)





 Minha Opinião:
 Daniel Craig esta em seu ápice com ator atuando como James Bond e vamos ser bem realistas ele ja tem a vida ganha com esses tantos Premios que a franquia esta rendendo ... E é justo ele querer cuidar da familia mas acho que ele deveria ter uma despedida.E não acho que Craig possa mandar quem deveria ser o proximo pois depende bastante de nós ... fãs.(Se vocês não gostam dele fiquem tranquilos é um rumor)
Sobre Pattinson ja assisti todos os filmes do Crepusculo e digo que ele seria um bom ator e um otimo Bond. Mas a questão é "SUA FAMA PASSADA". Como o vampiro que brilha no sol e "romantiquinho" e com certeza seriam dois caminhos: Ou a fama dele de "FADA"(COMO MUITOS DIZEM) transfere para Bond(o que não queremos) ou a fama de pegador de Bond transfere à ele.Sinceramente acho que Daniel devia estrelar mais um filme .E se acontecesse de entrar Pattinson (RUMORES QUE VEJO A UM TEMPO) irá quebrar o perfil do Bond da nova era dos filmes que é um Bond musculoso,frio estilo machão e caladão de Craig para o estilo classico do inteligente Bond,que se preoculpa em 70% do tempo em seduzir mulheres com seu cabelo jogado pra tras etc.E sim se Robert Pattinson viesse pro cargo não ficaria triste pois ele é bem talentoso além de ser novo. Mas lembrando: "EU NÃO SOU A FAVOR DE NADA POR ENQUANTO O QUE VIER PRA MIM É BOND POIS OS DOIS SÃO TALENTOSOS"

Grande Abraço!!!!

0 comentários: