quarta-feira, 29 de agosto de 2012

5 de outubro Dia Mundial Do James Bond

Oi Galera...
essa notícia é demais.Bora ler :



A data escolhida assinala os 50 anos da estreia do filme «007 – Agente Secreto», que chegou em 1962.
As comemorações da data envolverão iniciativas como um leilão da casa Christie´s (de Londres) de 50 lotes cujas receitas reverterão para solidariedade; uma investigação para apurar o filme favorito da saga de cinema em cada país; uma retrospectiva dos filmes no Museum of Modern Artem Nova Iorque; uma noite musical em Los Angeles apresentada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas; e a exposição «Designing 007: 50 Years of Bond Style», que vai decorrer durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto.
Paralelamente, será lançada a colecção «Bond 50», que reúne em qualidade Blu-ray os 22 filmes que compõem a saga. A colecção estará à venda a partir de 24 de Setembro.
«Estamos absolutamente entusiasmados por comemorar os 50 anos dos filmes de James Bond com este dia especial de eventos para os fãs de Bond de todo o mundo», comentaram os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.
Entretanto, também a 5 de Outubro será lançado o filme «Everything of Nothing: The Untold Story of 007», realizado por Stevan Riley, que revela pela primeira vez a história da saga em documentário.
A obra vai dar conta dos conflitos, problemas e ameaças por trás das câmaras, desde o início do projecto, fruto de um sonho partilhado pelos produtores Albert R. Broccoli e Harry Saltzman e pelo autor Ian Fleming.
O mais recente filme da saga, «Operação Skyfall», novamente com Daniel Craig e Judi Dench (e também com Javier Bardem), está previsto para estrear a 26 de Outubro em Portugal.

Sean Conney o primeiro James Bond
 

 Então dia 5 de outubro , vamos comemorar com uma bela garrafa de Bollinger , Whisky ou um Dry Martini com um delicioso Charuto Cubano ?
Poderia ser feriado não é verdade ? :) Para mim vai ser ... :D
 Grande Abraço!

0 comentários: