quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Operação Skyfall ganha 8º lugar em bilheteria na historia do cinema

Peço desculpa a vocês BondManiacos por estar longe daqui por um tempo pois estava de férias  mas to voltando pra trazer a vocês essa noticia sensacional . "007 - Operação Skyfall" entrou no top 10 das bilheterias da historia do cinema.O 23º filme de Bond que marcou o 50º aniversario de serviço a majestade de Bond rendeu até hoje (01/02/13) US$ 1.078.544.126(Dados:Wikipédia).E levando em consideração que graças a China chegamos a esse número pois em uma semana foram ganhos 5 milhoes de dolares em um dia e 35 milhoes na primeira semana.

                                                       Skyfall é recorde nos filmes de Bond





E pra ficar melhor ainda o filme ainda pode entrar no top 5 dos filmes e teria que desbancar o 7º lugar de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge o 6º de Senhor Dos Anéis - O Retorno do Rei e enfim o 5ª de Transformers: O Lado Oculto Da Lua ... o que seria dificil mas não impossivel pois a diferença até agora US$ 45.202.870 e eu realmente acredito que ele entre no top 5.

É isso !!!

Eu voltei !!! e pra trazer o melhor pra vocês e não disponibilizei o download de Skyfall pois quero esperar quando sair qualidade de audio dublado 10 :)


Grande Abraço!!!





0 comentários: