sábado, 12 de maio de 2012

Aston Martin divulga fotos da DBS usado por Craig em Quantum Of Solace

Oi galera...
estava procurando sobre notícias de Bond no google e me deparei com isso


A Aston Martin revelou nesta quarta-feira as primeiras imagens da série Ultimate Edition, edição especial derradeira do superesportivo DBS, que será aposentado pela marca inglesa no próximo ano.
Por hora, a Aston confirmou apenas que a edição será produzida nas versões Coupé e Volante, e que a motorização será a mesma do DBS - V12 de 510 cavalos. Não há informações oficiais sobre quantas unidades serão fabricadas. De acordo com a publicação inglesa Auto Express, a produção do novo Aston Martin começará em junho e será limitada a 100 unidades. O modelo chegara por 186.582 libras, cerca de R$ 580 mil.
É possível perceber que a Ultimate tem visual bastante agressivo, com rodas com pinças em amarelo e faróis escurecidos. O interior tem acabamento revestido em couro e detalhes em fibra de carbono.
O Aston Martin DBS "original" ficou conhecido como o carro dirigido por James Bond, no longa  Quantum of Solace, em 2009. O bólido é equipado com motor V12 6.0 l de 510 cavalos, que faz a marca de 0 a 100km/h em 4s3.  Fonte : Invertia.Terra






Bem sempre gostei de carros mas nunca fui fanático , mas sempre fui fã dos que James Bond usava
(tanto que tenho alguns carrinhos de coleção da Revista Panini)
Espero que vocês fãs de carros e fãs de Bond gostem dessa reportagem





Grande Abraço

0 comentários: