sábado, 12 de maio de 2012

Enquete no FINAL

Oi Galera ...

 
Venho aqui para falar da enquete (que esta no canto direito da tela )que eu estou colocando no fim
Poucos votos (3 votos ) mas obrigado ás 2 pessoas que votaram
A pergunta era "Vocês gostaram de Daniel Crag como novo James Bond?"


100% disseram que sim
e particularmente digo que tinha começado com o voto NÃO
pois eu era muito apegado a Pierce Brosnan e tinha um certo preconceito com Craig
mas depois que fui vendo os filmes. Até que eu comecei a gostar mais.Tem hora que prefiro
Craig como Bond do que Brosnan
só que eu acho que a historia com Daniel saiu muito fora do "Padrão Bond" pois ele se apaixona
ele começa a usar mais de sua força e habilidade na luta em vez de usar mais a estrategia.
Mas até que estou gostando!
Então ai fui ver o lançamento de alguns filmes e comecei a ler um pouco sobre Cassino Royale.
E eu tinha percebido uma coisa antes de ler (quando eu vi o filme) que a historia tinha reiniciado(um pouco obvio ne ?) ai lendo os negocios no WIKIPÉDIA esta escrito que REINICIOU a franquia de Bond,ou seja,
Daniel Craig veio e reiniciou a historia de Bond... a coisa agora será diferente!
Ai venho e lhes faço essa pergunta
Qual história vocês preferem?
a Antiga (Sean Cornery,George Lazenby,Roger Moore,Timothy Dalton e Pierce Brosnan) 
ou a Nova(de Daniel Craig e seus sucessores)
Cassino Royale (foto) que é o primeiro filme da nova história de Bond)




"LEMBRANDO ESTOU PERGUNTANDO QUAL HISTÓRIA VOCÊS PREFEREM , NÃO QUAL ATOR "



Vou ficar intermediário nessa história pois gosto muito da história antiga , mas a nova história mesmo sendo mais melosa e eu tendo algumas criticas contra(como por exemplo James Bond se apaixonar;ou nos 2 primeiros filmes não ter Q e Moneypenny mesmo tendo possibilidade de volta deles ) eu estou gostando dela.Pois estamos conhecendo um novo lado de Bond, em vez de olharmos aquele cara que conta mais com a sorte estamos vendo um cara que luta mais etc.Todas as duas histórias são muito bacanas, então a responsabilidade fica com vocês.


Grande Abraço

0 comentários: